Oi pessoal.....estudo no colegio gurarapes e la teve uma feira literaria pegamos o livro A Revoluçao dos Bichos (leiam muito bom) e tivemos que fazer algo para representalo nossa sala resolveu fazer teatro..irei postar algumas fotos deste...Espero que gostem... : )
Nenhum comentário:
Postar um comentário